A Andra Uniformes espera que a sua experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito com cada peça adquirida em nossa loja.
Mas se acontecer de precisar trocar ou devolver alguma mercadoria, estamos dispostos a ajudá-lo para que seja de forma fácil e rápida.
Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento de respeito e transparência com você.
DEVOLUÇÕES:
POR DEFEITO DO PRODUTO
Você tem até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para efetuar a troca por defeito. Envie um e-mail para sac@andrauniformes.com.br, informando seu nome completo, CPF, número do pedido, item do pedido a ser trocado, foto do produto que comprovem o defeito e descrição do defeito que a mercadoria apresenta. O produto deverá ser enviado para a Andra Uniformes e passará por uma avaliação no setor de Controle de Qualidade. Não garantimos a troca se houver indícios de uso inadequado, de dano acidental, modificação efetuada pelo cliente ou de desgaste natural em decorrência do uso. O frete fica por nossa conta.
POR TAMANHO DO PRODUTO
Comprou algo de um tamanho e acabou não servindo? Sem problemas, nós trocamos! Porém, você precisa nos enviar um e-mail para verificarmos a existência do mesmo produto em outros tamanhos. Caso não exista, você tem a opção de trocar por outra mercadoria da loja ou fazer a devolução, conforme regras citadas acima.
TROCA EM LOJA FÍSICA
Você também pode trocar os produtos comprados em loja virtual em qualquer uma de nossas lojas físicas. Para isso, dirija-se até uma de nossas lojas com o produto, nota fiscal, número do pedido e CPF em mãos, explicando o motivo da troca.