Política de Trocas

 

A Andra Uniformes espera que a sua experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito com cada peça adquirida em nossa loja.

Mas se acontecer de precisar trocar ou devolver alguma mercadoria, estamos dispostos a ajudá-lo para que seja de forma fácil e rápida.

Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento de respeito e transparência com você.

DEVOLUÇÕES:

  • De acordo com o Código do Consumidor você tem 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para devolvê-lo caso não tenha gostado. Para isso, envie um e-mail para sac@andrauniformes.com.br com o seu nome completo, CPF, número do pedido, item a ser devolvido e o motivo da desistência. Assim que recebermos a peça e verificarmos que ela está com a etiqueta e na embalagem original, providenciaremos o reembolso. O banco emissor pode levar de 30 a 60 dias para proceder a devolução do devido valo.

 

POR DEFEITO DO PRODUTO                                           

Você tem até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para efetuar a troca por defeito. Envie um e-mail para sac@andrauniformes.com.br, informando seu nome completo, CPF, número do pedido, item do pedido a ser trocado, foto do produto que comprovem o defeito e descrição do defeito que a mercadoria apresenta. O produto deverá ser enviado para a Andra Uniformes e passará por uma avaliação no setor de Controle de Qualidade. Não garantimos a troca se houver indícios de uso inadequado, de dano acidental, modificação efetuada pelo cliente ou de desgaste natural em decorrência do uso. O frete fica por nossa conta.

 

 

POR TAMANHO DO PRODUTO

Comprou algo de um tamanho e acabou não servindo? Sem problemas, nós trocamos! Porém, você precisa nos enviar um e-mail para verificarmos a existência do mesmo produto em outros tamanhos. Caso não exista, você tem a opção de trocar por outra mercadoria da loja ou fazer a devolução, conforme regras citadas acima.

  • Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para a loja física.
  • Se o tamanho for inadequado ou você se arrepender da compra, é importante lembrar que só aceitaremos a devolução ou pedido de troca se a etiqueta estiver fixada na peça.
  • Siga as regrinhas acima para que possamos ajudá-lo. Se as condições e prazos acima descritos não forem honrados, não temos obrigação legal de realizar a troca ou devolução.

TROCA EM LOJA FÍSICA

Você também pode trocar os produtos comprados em loja virtual em qualquer uma de nossas lojas físicas. Para isso, dirija-se até uma de nossas lojas com o produto, nota fiscal, número do pedido e CPF em mãos, explicando o motivo da troca.